domingo, 13 de setembro de 2009

Campo de Treinamento

Quest 1 - Campo de Treinamento

Esta quest é composta por um campo, dividido em 4 compartimentos, separados por portões. Seu objetivo é chegar ao último compartimento,matar o monstro boss (Orc Guerreiro) e ganhar seu prêmio, o Emblema Orc.


É possível permanecer nesta quest até o level 35, então não tenha pressa de acabá-la, curta sua permanência, faça amigos e ganhe itens.Durante sua jornada aqui, você ganhará uma ou mais armas, então não se desespere de começar com as mãos ou com uma adaga. Mate os monstros que estiverem no seu compartimento, utilize os itens consumíveis ( clique com botão direito ) e guarde as entradas para a próxima quest ( Defensor da Alma ).

Para passar de um compartimento para o outro você deve dropar uma chave , em cada compartimento há um monstro que a fornecerá .

Em cada compartimento há 2 NPC ( personagens do jogo ) que te auxiliarão, um deles é o Carbuncle Wind e o outro é o Treinador .


DICA
1 = Sempre clique no Carbuncle que estiver perto de você, ele dará uma
ajudinha vital ( pode clicar várias vezes )
2 = Antes de clicar no portão para mudar de compartimento, clique no Treinador que está ao lado do portão, ele te dará um presentão ( uma
única vez )
3 = Tenha sempre chaves extras no seu inventário (não tenha pressa de mudar de compartimento porque dropou uma chave, pegue no mínimo 3), assim poderá voltar compartimentos sem ficar "preso".


Abaixo estão indicados os pontos principais de cada compartimento, a margem de level (isso permite o acúmulo de pontos, skill´s, força e equipamentos para enfrentar os próximos desafios)e o que se pode esperar dos NPC´s :

COMPARTIMENTO 1
Level -1 à 15
Carbuncle Wind - aumento da sua velocidade por 210 segundos
Drope dos monstros - 5 unidades de pão , vela do coveiro (entrada próxima
quest), armas,etc...
Drope do Gremlin Artif. - chave da primeira porta
Treinador 1 - poção de mana (+ MP) OU poção de cura(+ HP)

COMPARTIMENTO 2
Level - 15 à 20
Carbuncle Wind - escudo mágico (defesa) por 210 segundos
Drope dos monstros - vela do coveiro, armas, amuletos, etc...
Drope do Krill Gigante - chave da segunda porta
Treinador 2 - dá adcional para sua arma ( ficará mais forte )

COMPARTIMENTO 3
Level - 20 À 30
Não há Carbuncle aqui
Drope dos monstros - vela do coveiro, armas, amuletos,etc...
Drope do Orc Sniper - última chave
Treinador 3 - refina sua arma e seu set ( armadura ) e te dá 5 refinos que dão
opções adcionais nas partes da sua armadura.

COMPARTIMENTO 4
Level - 30 à 35
Carbuncle Wind - aumenta seu dano (ataque) por 210 segundos
Drope dos monstros - vela do coveiro, armas, amuletos, etc...
Drope do Orc Guerreiro - EMBLEMA ORC

COM O EMBLEMA ORC EM SEU PODER, VOLTE AO INÍCIO DO CAMPO DE TREINAMENTO E CLIQUE NO CHEFE DE TREINAMENTO , ELE PODERÁ TE DAR UM DOS ITENS ABAIXO :

- Rubi de Carbuncle ( + HP)

- Olho Crescente ( 3000 pontos de experiência )

- Poção de Cura ( 20 unidades )


Espero que este tutorial tenha sido útil !

Novas quest´s , novos tutoriais pela frente......

Bom Jogo e Até Mais


XxKrishnaxX ( nos vemos no Serv 1 do Alastar )




Nenhum comentário:

Postar um comentário